Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: captcha. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1143 of /usr/share/nginx/html/prataepratos/prataepratos_gw2d_com_br/includes/bootstrap.inc).

A Tabela de preços da Prata e Pratos vai mudar!

quarta-feira, Setembro 19, 2018 - 18:35

A Tabela de Preços da Prata e Pratos vai mudar!

Clientes e amigos,

Estamos aqui para informar-lhes que, para que continuemos primando pela qualidade e excelência de nossos serviços, a partir de 01/10/2018 nossa tabela de preços será reajustada.

Este reajuste acontece em função de uma adequação dos valores à realidade do mercado e da própria empresa. Há dois anos estamos mantendo os mesmos preços, absorvendo todos os reajustes (insumos, combustível, dissídios etc.).

A fim de minimizar o impacto deste aumento, manteremos a tabela vigente (de 2016), para os eventos de setembro. Então, os eventos de outubro em diante, já serão com os valores da tabela de 2018.

Agradecemos sua compreensão e parceria.
Colocamo-nos à disposição para sanar qualquer dúvida que houver.

 

Abs.
Equipe Prata e Pratos

 

Realize agora mesmo o seu orçamento

Faça seu orçamento conosco, traga sua proposta que estamos sempre prontos a oferecer-lhe o melhor negócio. Surpreenda-se e surpreenda seus convidados!

Solicitar orçamento