Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: captcha. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1143 of /usr/share/nginx/html/prataepratos/prataepratos_gw2d_com_br/includes/bootstrap.inc).

paralisação 2018

quarta-feira, Maio 30, 2018 - 09:41

A paralisação dos caminhoneiros está afetando alguns de nossos serviços. Mas, queremos que seu evento aconteça, por isso, estamos trabalhando com horário diferenciado e condições de entrega e recolha:

Horário:

Nosso funcionamento normal é das  9h as 18h, sem fechar para almoço. Mas durante estes dias em que o transporte coletivo está com horário reduzido, estaremos atendendo:

das 8h as 17h

** Com o retorno do transporte coletivo, nosso horário de atendimento voltará ao normal, com atendimento inclusive no sábado (das 9h as 13h)

Retirada e Devolução:

Conseguimos produzir o material do s eu evento sem problemas. Para retirada e devolução, fique de olho nos horários acima.
Se você não está conseguindo vir entregar o material, converse com nossa equipe de atendimento. As negociações de devolução dependem de disponibilidade de material e serão analisadas caso a caso.

Entrega:

Com a falata de combustível na cidade, estamos com as entregas comprometidas. Dependendo do volume, do seu pedido, temos a alternativa de contratar um terceirizado para levar seu material. Consulte nossa equipe de atendimento sobre condições e valores

Recolha:

As recolhas estão sendo analisadas caso a caso, conforme disponibilidade do material e distância. 

Dúvidas? Fale conosco:

48 9.8402-6489

 

 

Realize agora mesmo o seu orçamento

Faça seu orçamento conosco, traga sua proposta que estamos sempre prontos a oferecer-lhe o melhor negócio. Surpreenda-se e surpreenda seus convidados!

Solicitar orçamento