Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: captcha. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1143 of /usr/share/nginx/html/prataepratos/prataepratos_gw2d_com_br/includes/bootstrap.inc).

Informações sobra a tabela de preços 2020

terça-feira, Fevereiro 18, 2020 - 12:22

Olá Clientes e amigos,

Estamos aqui para informar que, para que continuemos primando pela qualidade e excelência de nossos serviços, a partir de 01/03/2020 nossa tabela de preços será reajustada em 5%.

Infelizmente este reajuste acontece para uma adequação dos valores à realidade do mercado pois, desde 2018, estamos mantendo os mesmos preços e absorvendo todos os reajustes de insumos, combustível e mão-de-obra.

As melhorias realizadas nos últimos 24 meses também impactam, pois, para melhor atendê-los investimos em capacitação da equipe e novos materiais como a linha de talheres italianos (clique aqui e conheça mais).

A fim de minimizar o impacto deste aumento, manteremos a tabela vigente (de 2018), para os contratos firmados até 29/02/2020. Então, os eventos de março em diante, já serão com os valores da tabela de 2020.

Agradecemos sua compreensão e parceria.

Colocamo-nos à disposição para sanar qualquer dúvida que houver.

Um abraço.

Equipe Prata e Pratos

 

 

Realize agora mesmo o seu orçamento

Faça seu orçamento conosco, traga sua proposta que estamos sempre prontos a oferecer-lhe o melhor negócio. Surpreenda-se e surpreenda seus convidados!

Solicitar orçamento